Quando somos crianças, é tão fácil termos amigos, tão fácil você falar: Oi, quer brincar comigo ? E assim começar uma amizade. Agora quando pulamos para a fase adolescente parece que todos são fechados para novas amizades, todos têm certa apreensão para fazer novos amigos. Talvez por nós já soubermos que na vida não é tudo azul, futebol e amarelinha; Sabemos que têm pessoas que são falsas e entre outras coisas, ou talvez por ter pessoas que optam não ter amizade por não querer mesmo.
Enfim, direi o que aconteceu comigo, Billy Manson.
Por toda a minha vida estudei no Ohio High School, foram oito anos de amizades, de luta, de perseverança. Quando eu fazia a quinta série eu tive muitas dificuldades para me adaptar às novas matérias, as novas pessoas, um novo clima. Enfim, perde de ano. Foi todo um sofrimento, amigos deixados pra traz, amores que achávamos que iriam ser pra sempre, tudo, tudo foi deixado pra traz, quando recebi o boletim dizendo que estava reprovado foi como, eu estivesse matando uma vida em que eu vivi por anos. A minha primeira reação foi ligar para Lara, minha melhor amiga. Lara me acalmou, para ela foi um choque também, e quanto a mim? Foi uma perda total.
A minha mãe ficou muito chateada comigo, mas não me bateu e nada do tipo, porque sabia que eu não tinha perdido por não estudar ou algo do tipo, mas sim por dúvidas, enfim, procuramos um colégio que tinha serviço de recuperação da série em que você havia perdido. O nome do colégio era Green Park High School, o colégio tinha uma estrutura péssima, e de cara quando eu fui pra lá, sabia que iria ter bastantes dificuldades para me adaptar.
Não conseguia pensar em outras coisas a não meus amigos e a minha garota, Julia Grates. Eu a amava demais, ela não era da minha serie, era de uma serie a mais do que eu, enfim. Fiquei muito preocupado, meses se passavam, eu ia lá ao Ohio, eles iam lá ao Green Park, mas nunca deixamos de nos encontrar. O fim do ano estava próximo, e eu via que a minha amizade com eles são iam se fortalecendo. E quanto a Julia? Ainda éramos muito apaixonados, um pelo outro.
E a moral de que tudo dessa história toda é que, tanto amores quanto amizades verdadeiras.
Nunca se separam por distância.